9 de abr. de 2011

Bulling – A tragédia por tráz da tragédia.

Acredito que este seja o maior motivo...
Este deve ter sido o maior motivo de tamanha reação violenta, provavelmente ele via na escola a fonte de todas as humilhações e agressões que ele havia sofrido.
Via ali a fonte de seu isolamento e de sua vida mediocre e sem sentido.
No seu isolamento, sem ter com quem compartilhar suas angustias, tristezas e decepções.
Sentir-se impotente diante da timidez que tranca sua garganta, gela as mão e trava as pernas. Deixando sem reação. Impotente diante das situações.
Por isso afirmo, que o maior culpado de toda esta tragédia. Somos nos como sociedade mediocre e preconceituosa.